ESCOLA SÃO CARLOS REALIZA EVENTO TRADICIONALISTA "PROSEANDO COM MÚSICA"

Na manhã desta quinta-feira (16), na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos, foi realizado o encontro "Proseando com Música", incluso nas programações da Semana Farroupilha, que reuniu artistas e lideranças do tradicionalismo local, numa roda de conversa com o objetivo de transmitir experiências da cultura gaúcha aos estudantes caibateenses.
A organização foi da diretora Marlei Leal Welter, da coordenadora pedagógica Maristela Muller de Souza, com apoio da professora e patroa do CTG Sentinelas do Caaró, Cláudia Velozo, além dos demais professores e funcionários da Escola.
O prefeito Amauri Pires da Silva prestigiou o evento, acompanhado da primeira-dama Adriana Pires da Silva, do vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, do secretário da Educação Henrique Colpo de Lima e da supervisora escolar Daniela Grigoletto Angnes.